Acompanhe tudo que acontece na sua loja em tempo real
Gerencie de onde estiver: Gestores de loja podem acessar dados cruciais em tempo real, a partir de seus dispositivos móveis, para uma gestão flexível e eficaz.
VO Mobile
Permite que você monitore em tempo real informações de faturamento em toda a sua rede de franquias, lojas próprias ou até mesmo em uma única loja. Tenha acesso a dados como faturamento total, ticket médio, número de itens por venda, estatísticas de trocas, descontos aplicados, produtos mais populares e classificação dos vendedores, entre outros. Mantenha-se informado e no controle de todos os aspectos financeiros do seu negócio de forma simples e conveniente.
Business Intelligence
Ferramenta incrivelmente poderosa de análise de resultados. Onde você terá acesso a informações como: Análises Prontas: Facilita tomadas de decisões em tempo real para sua equipe. Dashboards: Painéis de controle para uso diário. Envio de e-mail: Envio automático de informações para equipes, gestores e diretores. Informações Dinâmicas: Análises personalizadas e tenha total liberdade para cruzar informações.
Análises prontas
O módulo de relatórios oferece a capacidade de analisar várias áreas da sua empresa de maneira detalhada e flexível, apresentando informações em diversos formatos e perspectivas. Além disso, permite a personalização de formatos e visões de acordo com as suas necessidades específicas. Assim, você terá o controle completo sobre como visualiza e interpreta os dados da sua empresa.
Todos os recursos
- Gestão de Vendas
- Gestão Faturamento
- Gestão de Clientes
- Exportações
- Gestão de Compras
5.000
Lojas2 bi/ano
Movimentados150 mil
Usuários simultâneos14
Franquias52
de NPSPerguntas Frequentes
O BI pode ser aplicado para análise de lojas ao coletar dados de vendas, estoque, desempenho do pessoal e outros aspectos operacionais, permitindo que os varejistas tomem decisões informadas para melhorar a eficiência e a lucratividade.
Ações promocionais são estratégias de marketing utilizadas por lojistas para atrair clientes e aumentar as vendas. Isso pode incluir promoções, descontos, brindes, sorteios e outras táticas para incentivar a compra.
Os benefícios de usar relatórios de lojas no varejo incluem uma compreensão mais profunda do desempenho das lojas, identificação de tendências de vendas, otimização do estoque, monitoramento de metas e melhorias na eficiência operacional.