SOFTWARE DE GESTÃO

Tenha a melhor tecnologia para uma gestão eficiente e integrada dos seus pontos de venda.

O QUE VENDEMOS?

Nós vendemos soluções em tecnologia especializadas no segmento do varejo que tornam a operação de nossos clientes muito mais eficiente e lucrativa.

O VAREJONLINE

Desenvolvido utilizando o que há de melhor no segmento de tecnologia como HTML 5 para camada visual, linguagem de desenvolvimento Java para a camada do negócio, banco de dados Oracle, Data Center Equinix, acessos criptografados e backups constantes, o VarejOnline é um sistema de ERP completo, modular, totalmente integrado e focado no segmento de varejo.

O VarejOnline oferece o melhor custo/benefício de manutenção e contratação. Além disso garante ao usuário total mobilidade. Por ser online o software pode ser acessado de qualquer lugar com qualquer dispositivo, inclusive em dispositivos móveis como tablets.

CONSULTORIA COM EXPERTISE NO VAREJO

Envolvimento de especialistas em cada projeto, desde a análise estrutural da sua empresa até a implantação do VarejOnline para as melhores práticas de gestão.

MÓDULOS QUE COMPÕEM O VAREJONLINE

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Este módulo é responsável pelo controle e administração das vendas. Através dele é possível realizar a gestão de produtos e serviços, compras, estoques, comercial, financeira, fiscal, além de gerenciar empresas e entidades, usuários e acessos, terceiros e o chat VarejOnline através do recurso de “Apoio”.

CONTÁBIL SPED

É através deste módulo que o ERP controla todos os débitos e créditos da empresa. Permite o lançamento contábil em partida simples ou dobrada, rateios por centro de custo, encerramento contábil. Um grande diferencial é que o módulo está totalmente preparado para atender a geração do SPED Contábil.

FISCAL SPED

Neste módulo que o ERP registra todas as operações fiscais e tributárias para prestação de contas ao fisco municipal, estadual e federal. Possui registro de entradas e saídas, de apuração e recolhimento para fornecedores e pelos clientes dos impostos ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS, resumo de ECF, registro de inventário, das movimentações de estoque e totalmente integrado ao SINTEGRA.

LOJAS

Controla toda a operação de venda e gerenciamento de caixa do terminal. É integrado com impressoras fiscais, impressoras para terminal de pré-venda (DAV), impressoras para emissão de etiquetas, leitor de CMC7 (cheque), leitor óptico, balanças, pin pad e GetNet. Está homologado para trabalhar com todas as operadoras de cartão de crédito e débito e consultas de cheques através de TEF e atende a legislação vigente, incluindo PAF/ECF.

CONCILIADOR DE CARTÕES

Este módulo permite ao usuário comparar o cupom fiscal emitido no PDV com o arquivo de venda emitido pela operadora do cartão, conciliando automaticamente informações como valor, bandeira, número de parcelas, etc. Além disso, valida se o valor devido foi depositado pela operadora na data em que deveria ser pago conciliando as informações da venda com o relatório da operadora.

RECEBIMENTO ELETRÔNICO CNAB

Os bancos usam CNAB para receber (remessa) e enviar (retorno) informações para as empresas clientes usando arquivos. O objetivo desses arquivos é fazer o intercâmbio de informações digitalmente entre o sistema do banco e o do cliente. Este módulo automatiza a comunicação da empresa com o banco por meio do envio e recebimento de arquivos contendo títulos a pagar e recebe suas respectivas baixas (pagamentos e recebimentos).

FIDELIDADE

Saiba quem compra na sua loja, conheça as preferências dos seus clientes.
Torne o seu cliente, um cliente fiel e ofereça uma recompensa a quem se cadastra.
Seus clientes poderão pontuar e resgatar em qualquer loja de sua rede, seja ela própria ou franquia.

RELATÓRIOS

Este aplicativo permite uma análise gerencial profunda do desempenho da empresa através de relatórios precisos e específicos para cada setor. Alguns dos relatórios: Análise de Vendas x Estoque, Produtos em Estoque, Ranking por produto com a opção de agrupamento por referência básica e níveis de categorias, Vendas por Forma de Pagamento, Análise de Desempenho, Produtos Sem Venda, entre outros. O acesso também é realizado através de dispositivos móveis como aparelhos e celular e tablets.

SUGESTÃO DE COMPRAS

Faça a gestão completa das rotinas de compras de sua empresa. Este aplicativo ajudará nos pedidos de reposição e pedidos de coleção. Totalmente online, mantendo franqueados e franqueadores conectados.

DASHBOARD

Tenha a visão estratégica da sua empresa à sua disposição. Personalize o layout, exiba a sua logo e plano de fundo, escolha a posição de cada componente e mude a hora que quiser.
Trace as suas metas e veja os resultados em tempo real, 
acompanhe os resultados por: Região, Lojas, Categorias de produtos, etc.
Veja seus resultados em sua TV, notebook, tablet ou celular.

MOBILE

Com o aplicativo VOMobile é possível acompanhar as informações de faturamento da sua rede de franquias ou lojas próprias em tempo real

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO

Nome:

Empresa:

Telefone:

E-mail:

Contato

Joinville - SC
Rua Iririu, 1777 - sala 203 - Iririu - Joinville, SC
CEP 89227-015
0800 020 2807