Rede de franquias MyGloss adere ao ERP Varejonline para acompanhar seu crescimento

Ter a tecnologia a favor do seu negócio é a grande sacada das empresas que mais crescem no Brasil e no mundo. Utilizar as ferramentas e recursos disponíveis das redessociais, por exemplo, pode ser o grande motivador de um negócio de sucesso.Este é o caso da MyGloss, rede de acessórios femininos destinados ao público jovem. A marca surgiu como case de mídias sociais e hoje já tem mais de 40 franquias espalhadas pelo Brasil.

A história começou com Kátia Stocco, que ao promover consultorias e discussões sobre moda e estilo nas redes sociais percebeu o interesse do público e deu início a empresa no meio online antes mesmo de ter uma loja física. A estratégia deu tão certo, que hoje a Fan Page da rede conta com mais de 1, 5 milhão de fãs e os posts alcançam cerca de 5 milhões de pageviews por semana.

Foi então que ela convidou seu irmão Rodrigo Stocco, empresário, multifranqueado e especialista em franquias para franquear a marca MyGloss por todo o Brasil. Eles iniciaram com projeto de lojas com investimento de R$330mil mais ponto comercial e atualmente a rede possui 40 lojas em shoppings centers espalhados por todo o Brasil. A expansão foi um sucesso e a marca foi premiada por diversos anos como uma das melhores franquias do Brasil, sendo eleita em 2017 como a melhor franquia de acessórios, bijuterias e semijóias do Brasil.

O caso de sucesso foi exibido nos principais veículos de comunicação do país, em revistas conceituadas como Forbes, Exame e Pequenas Empresas Grandes Negócios.

O Novo Formato

Em 2017 a MyGloss inaugurou 4 unidades piloto do novo formato de quiosques com investimentos muito mais baixos e que estão um verdadeiro sucesso. Apostando neste sucesso do novo projeto de quiosques a marca decidiu emprestar mais de R$1 milhão com taxa zero, para franqueados que abrirem o quiosque da marca neste início de 2018. Serão selecionados 14 candidatos mais preparados para receber o benefício. As inscrições encerraram no último dia 10 de janeiro.

Varejonline para acompanhar o crescimento

Para acompanhar todo este crescimento exponencial e ideias inovadoras, a empresa notou a necessidade de um sistema que englobasse toda a sua operação. E foi aí que a Varejonline surgiu como a melhor opção de ERP para os proprietários, por oferecer controle em tempo real e online sobre todas as lojas e franquias, inclusive com uma nova operação home based (modelo de franquia onde o franqueado pode operar o negócio em sua própria casa a partir de um home office).

Para o sócio proprietário Rodrigo Stocco, ter uma ferramenta que acompanhe a marca em sua expansão é fundamental. “A Varejonline nos dá a possibilidade de ter todos os dados a mão na hora em que precisarmos. Por ser totalmente online, está diretamente relacionada a nossa forma de trabalhar, além disso, demonstrou ser uma empresa alinhada aos nossos valores de inovação e tecnologia, que oferece soluções práticas e eficazes para o nosso negócio”, comenta. Além disso, está em estudo um projeto de market place, que irá potencializar ainda mais os negócios da empresa, tudo integrado pela Varejonline.

A Varejonline

Com sede em Joinville, a VAREJONLINE desenvolve soluções de gestão empresarial via internet. Atualmente, a carteira de clientes da empresa conta com cerca de 1.500 lojas. O ERP VAREJONLINE oferece o melhor custo/benefício de manutenção e contratação. Além disso, garante ao usuário total mobilidade. Por ser online o software pode ser acessado de qualquer lugar com qualquer dispositivo, inclusive em dispositivos móveis como smartphones.

Conheça mais: varejonline.com.br

Deixe uma Resposta.

Contato

Joinville - SC
Rua Iririu, 1777 - sala 203 - Iririu - Joinville, SC
CEP 89227-015
0800 020 2807